✨ Mantecora Records Presents: Discotheque! (🔽 Download) 🛂

Como já devo ter dito algumas vezes, não sou muito fã de colocar links para downloads. É muito problema com copyright, muito trabalho para algo que não dá retorno. As mixagens eu até coloco para ouvir e compartilho, mas faço para eu mesmo escutar! Então não me importo muito se tem milhões de downloads ou não ou se o servidor apagar. É coisa boa, quem tem interesse que venha comigo. Já vi vários blogs queridos sendo deletados, um puta trabalho e ter tudo apagado? Eu já passei por isso no início dos anos 2000 quando tentava hospedar os Superjukeboxes e todo ano era deletado. Um milagre que ainda estejam no ar no 4Shared (se bem que descobri que tem alguns que foram deletados).

Esse caso abaixo é diferente. Sempre que estou mixando eu acabo editando algumas músicas, remasterizando, cortando ou estendendo quando eu gosto. Então, que tal lançar um novo álbum pelo selo fake Mantecora Records?!? Nada mal! Quem sabe o povo gosta, porque eu gostei do resultado.

São 18 faixas, algumas nem dá pra perceber diferença da original, porque eu só retoquei. E ainda tem capinha, pra fingir que é CD, do jeito que eu gosto. Algumas dessas faixas são lado B, pouco conhecidas e outras bem conhecidas do público que gosta de Disco Music. Posso lhes assegurar: são únicas, especialmente as faixas 01, 04, 08, 09, 12, 16 que estão muito legais!

🎶🔽 Mantecora Records Presents: Discotheque! 🔻


01. Andrea True Connection - Call Me (A S H M U S Mix) (08:35)
02. Celi Bee & The Buzzy Bunch - One Love (Discotheque! Edit) (06:37)
03. Cloud One - Disco Juice (Discotheque! Exclusive Edit) (03:42)
04. Soccer & Tony Valor feat. Carol Williams - Time Out (Midnight Affair) (A S H M U S Mix) (04:58)
05. Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood (Discotheque! Exclusive Mix) (06:56)
06. Love De-Luxe - Let Me Make It Up To You (Discotheque! Mix) (02:12)
07. Herbie Hancock - Tell Everybody (A S H M U S Mix) (04:45)
08. Chocolat's Vs. Culture Club - Disco Roots, Hurt Me (basura コンサルティング Remix) (03:33)
09. Bob A Rela - Spend The Night (A S H M U S Mix) (04:56)
10. Erotic Drum Band - Action '78 (Discotheque! Exclusive Mix) (05:06)
11. Grand Tour - Late November (TourbillioN Edit) (06:09)
12. Bryan Adams - Let Me Take You Dancin' (A S H M U S Extended Mix) (07:16)
13. Queen Samantha - The Letter (Discotheque! Mix) (05:16)
14. The Simon Orchestra - Don't Give It Up (Discotheque! Exclusive Mix) (03:30)
15. Sylvester - Body Strong (Discotheque! Exclusive Mix) (06:32)
16. Voggue - Sun Struck Lovers (Discotheque! Mix) (05:02)
17. John Davis & the Monster Orchestra - Bourgie bourgie (Discotheque! Exclusive Mix) (06:07)
18. USA European Connection - Love's Coming/Baby Love (Discotheque! mix) (06:46)


Andrea True Connection - Call Me (A S H M U S Mix) :
ATC é uma de minhas bandas favoritas. Uma pena que lançaram poucos álbuns. Aliás, grande parte do que o Gregg Diamond produziu é maravilhoso. Esse é aquele álbum que eu vi no sebo baratinho, mas não comprei, o que me deixou amargurado até hoje. 'Call Me' é uma viagem longa, lado B, vem logo depois de 'Fill Me Up' e eu estendi a viagem mais ainda, além de remasterizar. O som ficou ótimo.





Bob A Rela - Spend The Night  (A S H M U S Mix)
Confesso que não conhecia essa banda, conheci como recomendação em uma comunidade do Orkut chamada '70's Disco' (acho eu). Esse álbum foi lançado em 1979 em vários países, menos Brasil e tem pelo menos 2 faixas legais, essa e 'Why Does It Rain'. Essa eu espremi bem, desarranjei os 'sons ambientes' de sirene e o caramba. Acho que dá pra ouvir. Eu gostei.






The Simon Orchestra - Don't Give It Up (Discotheque! Exclusive Mix)
Outra música pouco conhecida. Essa ao menos eu me recordo de já ter ouvido em algum programa de rádio nos anos 90. Simón Soussan só lançou 2 álbuns com essa denominação. Ele é produtor do Arpeggio também, talvez ao ouvir essa música você se lembre. 'Mr. Big Shot' é de 1979. Além dessa música que é legal tem 'I Close My Eyes And Count to Ten' que é ótima e eu toquei no SJ #181.




Erotic Drum Band - Action '78 (Discotheque! Exclusive Mix) 
Outra banda de studio que eu não conhecia e vim a conhecer na comunidade Orkutiana. São 2 italianos Matthew CampanozziPeter Di Milo que lançaram 3 2 albuns com essa denominação. Como o nome é meio zuado eu nunca prestei atenção. Um dia eu comecei a ouvir melhor e vi que vale a pena sim. Nesse mix eu tirei a macumba do início e diminui o tamanho original de 8 minutos para 5.





Grand Tour - Late November (TourbillioN Edit)
Esse album foi lançado em 1977 e o nome "On Such a Winter's Day" remete à faixa principal que é a regravação de 'Califórnia Dreamin'. Gran Tour é mais conhecido pela coletânea Disco Revelation - Vol.1 (1978) (ouça abaixo), além de estar na coletânea da novela Dancin' Days com 'The Grand Tour'. 'Late November' é a minha preferida, tanto que eu sampleei em uma música (vídeo abaixo). Aqui eu dei um tapa na masterização, já que a cópia que rolou por aí do LP era bem ruim. Esse LP Disco Revelation é uma das melhores coletâneas lançadas na época, vai THP, Voyage, Tuxedo Junction, Kebekelektrik e 2 do Gran Tour.



Chocolat's Vs. Culture Club - Disco Roots, Hurt Me (basura コンサルティング Remix) 
Ano passado eu estava muito aborrecido com o mundo. Quando fico pra baixo eu me embrenho em um mundo paralelo e fico criativo. Daí nasceu o 'selo' fake Mantecora Records e minhas produções musicais (algumas de gosto duvidoso, of course!).  Uma delas e o basura コンサルティング, banda de vaporwave, vapordisco. Eu simplesmente não podia ignorar esse 'bebê' de música linda da banda italiana Chocolat's!! É muito boa!!! Pra ouvir no último volume! Não entendo como eu não sabia dessa música. Mas, é aquela coisa, ainda hoje o povo ouve o que a mídia quer. É a grande mídia que direciona o gosto do momento de acordo com suas necessidades. O povo não ouve mais música porque é boa, ouve qualquer lixo e nem vai lembrar disso daqui a 1 ano, vide esse sertanejos, funks e afins. Dá desgosto. Sobre a música, ela é um título original do Chocolat's que virou meu título original para o album  TOKYO  DRINK (2016) (para ouvir clique aqui, desça até discografia e no album, que tem o John Travolta dançando na capa >.> hahaha). Por que o Culture Club está no meio? A faixa é uma homenagem à essa banda e outros artistas que marcaram minha infância.



Comentários