Pular para o conteúdo principal

Novidades! Mais mixagens.



No ar mais 15 mixagens que não tinha feito upload ainda. Estou procurando diminuir as vinhetas e diversificando entre mixagens em tempo real com Virtual DJ e colagens com o Audacity.

A diferença é muita de um para outro. Com o Virtual DJ eu consigo mais harmonia na hora da passagem, se bem que depende do BPM, porque sai muito samba. Se errar tem que editar no Audacity e dá trabalho. sem contar que qualquer empecilho eu tenho que largar o mix e ele se vai.

No Audacity eu vou abrindo uma por uma e ainda dá pra editar muita coisa, cortar duração e outras doidices saudáveis.

Uma dessas doidices está no mix 166. Todo mundo sabe da história da música "Let me take you dancin'" de Bryan Adams. Basicamente foi o primeiro grande sucesso dele. O problema é que o produtor pegou o vocal dele e comprimiu, comprimiu, comprimiu tanto que a voz dele ficou parecendo de mulher. Pois é, eu tentei "descomprimir" alterando o tempo dela. A voz dele engrossou e ficou no mínimo curioso.

Bryan Adams - Let Me Take You Dancing (Discotheque.tk Exclusive Pharlaap Remix)
Está no mix abaixo.

Superjukebox - vol.166 - Bebop Mix




Superjukebox - vol.168 - One Fine Mix
Mixado em: 08/jun/2015






Enjoy it!

Comentários

Jan Yahu Pawul disse…
eBook about worldwide disco and DJ's history since 1970:
http://www.ebay.com/itm/SILENT-RECORDS-disco-history-disco-DJ-disco-deejay-/251710464513?hash=item3a9b1ce201

Postagens mais visitadas deste blog

Abertura de novela: Locomotivas (1977)

Vai aí uma seqüência youtubiana de aberturas de novelas dos anos 70 e 80, com temas disco. Inesquecíveis e mostram a ótima qualidade da música disco no Brasil!

Tema de Locomotivas (1977)
___________________________________________________
Banda Black Rio - "Maria Fumaça"

Theme froma brazilian soap opera from 1977, using a perfect disco tune!

Roy Ayers Ubiquity

Ouvi um dia o VJ Fabio Massari da MTV falar de Roy Ayers Ubiquity em um daqueles programas que passam em horário incerto, a cara da MTV, que coloca o bom gosto em segundo plano, sempre.

Roy Ayers nasceu em Los Angeles, Califórnia/USA, em 10 de setembro de 1940. Foi vibracionista de Jazz nos anos 60 e formou sua própria banda nos anos 70. É tido como precursor do Acid Jazz e tem suas músicas muito sampleadas nos dias de hoje.

Nasceu em uma família de músicos: seu pai tocava trombone e sua mãe era pianista, lhe ensinando a tocar quando pequeno. Começou a tocar aos 17 anos na cena do Jazz, posteriormente veio a se juntar a sessões com Herbie Mann, o que lhe abriu os caminhos para o conhecimento musical deoutras áreas que não o bebop o qual ele cresceu ouvindo.

Tendo formado sua banda em 1970, aos poucos foi incorporando ao estilo Jazz componentes de R&B, Funk e Disco, fazendo muito sucesso comercialmente.

Nos anos 80, além de continuar com sua banda, colaborou com Fela Kuti, ainda produz…